31 de janeiro de 2013

2012: um ano num post




Passou o ano em que o mundo assistiu ao conflito na Síria, à reeleição de Obama, à derrota de Sarkozy, ao salto estratoférico de Felix Baumgartner, às olimpíadas de Londres e dançou o Gangnam Style, tudo isto sem que tivéssemos dado uso algum a este blog.

Com efeito, 2012 foi um ano de suspensão. Vários projectos – concursos, propostas e perspectivas – não se concretizaram; outros bloquearam, outros ainda ameaçaram por diversas vezes o bloqueio. Em síntese, as coisas em geral não encontraram o êxito que pretendíamos.

Uma parte significativa do tempo – cerca de uma semana por mês – foi passada em Itália, sobretudo a fazer o acompanhamento da obra e fiscalização da Escola de Sant’Albino (Montepulciano, Siena) perante uma situação extremamente complicada, com constantes paragens ora por problemas da construtora ora por dificuldades ligadas ao financiamento da construção.

2013 começou há pouco e, se não temos para já a certeza que o vento vá soprar noutra direcção, estamos seguros porém que a nossa presença neste blog será mais assídua.

Um bom ano a todos.

Sem comentários:

Publicar um comentário

© 2011, MAVAA arquitectos associados. Com tecnologia do Blogger.